09 agosto 2009

Sexo oral

Se fala tanto de sexo oral, mas em noventa e nove por cento das vezes se refere apenas à mulher fazendo-o. Não é verdade?

E os homens? Não gostam? Tem nojo? Não sabem?

Eu acho incrível que, conforme escuto e leio, ainda exista homens que acham que é dever da mulher fazer, e que estão prestando um favor ao nos lamber. Absurdo! Já disse antes e repito aqui, quero cada vez mais distância de gente fresca, que não tem atitude e que é cheia de dedos.

E tem aqueles que até querem fazer, mas nem sabem como. Tenho uma amiga que diz, de brincadeira, que vai raspar os pelos e tatuar um mapa no púbis. Assim quando o namorado dela tenta, se guia no mapa! (rindo)

Eu não tenho do que reclamar. A minha namorada adora fazer sexo oral. Muitas vezes ela tenta fugir, senão fico ali gozando uma, duas, três vezes e eu não para. Ela gosta quando eu a fodo com a língua, entrando e saindo, gosta quando me concentra no clitóris, arrancando descargas de prazer por todo o seu corpo. As vezes eu a seguro com força, as pernas bem abertas, e deslizo a língua e consequentemente o rosto do clitóris até o ânus. Difícil segurar o orgasmo dela assim.
Ela gosta tanto que, as vezes quando esta por cima, sentada no meu pau , eu falo : traz a buceta aqui na minha boca. E ela vem se esfregando na sua barriga, no peito, e senta no meu rosto, e passo a lamber, que chupo até ela ter dúvida se volta pro meu pau ou se entrega à minha boca.
Resumindo, sexo oral é muito bom, faz bem a ambas as partes......rsss

Um comentário:

  1. Sempre fiz sexo oral em mulhres e gosto de fazer. Se não gostasse, não fazia. E mais. Não peço ou insinupo retribuição. Quando a mulher gosta e é prazeiroso para ela, a mulher faz. Já tive uma mulher que gozava me chupando e o esperma para ela era algo delicioso. Mulher que não gosta e quer fazer para agradar,eu não quero e nem deixo fazer.È triste a mulher falar para vc.,como se estive negociando algo. Olhe, avisa quando vai gozar ou senão sai correndo para o banheiro. Ninguém é obrigado fazer nada para ninguém. Antônio Maria

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário