10 agosto 2009

Orgasmo - Ter ou não ter, eis a questão

Muitas mulheres entram em uma relação sexual já pensando em gozar, ter prazer, ir às nuves, sentir o corpo tremer e quem sabe até ter ataques epiléticos na hora do tão esperado orgasmo.

Algumas até acreditam que só goza quem passa pelos exemplos citados aí em cima e que eles são seguidos de caras e bocas como as atrizes de filme pornô. Umas chegam até a pensar que só é feliz quem goza, e por isso acaba se achando a última das criaturas.

Isso é normal?
É. Acontece nas melhores famílias. Mas está nas nossas mãos resolver esse grande problema.

Primeira coisa?
Se conhecer, masturbação é tuuuuuuuuuuudo de bom, além é claro de poder 'exigir' coisas diferentes do seu parceiro.

Segunda coisa?
Deixar a ansiedade do lado de fora do quarto, do carro, do banheiro, do escritório ou seja lá onde vocês tiverem vontade de transar. O que mata o lance do orgasmo é esperar demais por ele, pensar em como será e trepar pensando só nisso. Chega, aproveite o momento, as vezes ele vem silencioso e é orgasmo do mesmo jeito.

Terceira coisa?
'Escolha' melhor seus parceiros, procure se entregar para alguém com quem você realmente tenha afinidades, assim a coisa flui melhor e chegar lá é muuuuuuuuito mais fácil e gostoso.

Quarta coisa?
Desencana, a transa não precisa de orgasmo pra ser boa e deixar lembranças, muito menos o gostinho de quero mais...

Experiência própria?
Minha primeira vez foi horrível e não gozei [e o cara não vi nunca mais]... A segunda vez foi melhorzinha, mas também não cheguei ao orgasmo [o cara até vi outras vezes, mas nunca consegui 'chegar lá', a gente não tinha a liga]. A terceira vez? bom, daí por diante não vou entrar em detalhes, mas sei que quando rola a química a coisa fica ótima.

Essa postagem foi tirada do blog - sentimentos em letras, o qual costumo visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário