09 abril 2009

Sinto Em Meu Corpo

Sinto em meu corpo a sua língua
Que me arde como se fosse um chicote de fogo

E mesmo que eu não queira
Induz-me a jogar o seu jogo
Entorpece-me o sentido,
Abafa-me o gemido até provocar o meu gozo.

Que poder é esse?
Que sedução devassa é essa
que sinto sempre que você me abraça?
Só de lhe ver me arrepia a pele, em choques térmicos.

E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.
Excita-me e me choca a sua ousadia.

Mas sempre mais e mais,
Como num crescendo,
Embarco na sua fantasia.

E quando entregue aos nossos devaneios
Sentindo em meu corpo os seus meneios,
Nada mais importa.

Abrimos do desejo as portas,
Simplesmente porque você é meu homem...
E eu sou sua mulher...

(Asta Vonzodas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário