30 março 2009

Amanda Marshall - Belo Adeus


É como o mais incrível por do sol
Que você já viu
Nunca tem outro idêntico
Cai num mar eterno
Como o final de um filme que te faz chorar
Você fica triste quando acaba
Mas você fica contente que você teve aquele momento
Que te mexeu por dentro

Belo adeus
Baby, adeus

Eu curti o passeio
Nós realmente tivemos a nossa vez
É uma sensação estranha
Um belo adeus

Parada aqui vendo você sair de carro
Nós fomos tão maduros com isso tudo
Mas como vai parecer na luz do dia?
Eu já sinto sua falta, mas não dê meia volta
É engraçado como você sabe exatamente quando não vai dar certo
E como o esquecer pode fazer todos os mais belos sons

Belo adeus
Baby, adeus
Eu curti o passeio
Nós realmente tivemos a nossa vez
É uma sensação estranha
Um belo adeus

É tão irônico, é tão confuso
Fazer a coisa certa e estar perdendo
Eu sempre estou presa com a escolha
A vida, a vida não é assim?

Hey, yeah
Hey, yeah

Belo adeus
Baby, adeus

Eu curti o passeio
Nós realmente tivemos a nossa vez
É uma sensação estranha
Um belo adeus

Adeus
É

na na na na
na na na na
na na na na
na na adeus

na na na na
na na na na
na na na na
na na adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário